Acusada de matar homem com facada no peito no Centro de João Pinheiro em 2010 vai a Júri Popular nesta semana

Crime aconteceu no Centro da cidade, próximo à Matriz de Sant’ana; vítima teria tentado manter relações sexuais com a autora

Uma mulher de 44 anos será julgada pelo Tribunal do Júri de João Pinheiro nesta quarta-feira (29) por um homicídio ocorrido no ano de 2010, no Centro da cidade. Aparecida Pereira Nascimento confessou a autoria do crime à época dos fatos e disse que a vítima Rone Rosa D’abadia teria tentado manter relações sexuais com ela, o que teria motivado o homicídio.

Segundo apurado pelo JP Agora, o crime em questão aconteceu no dia 23 de setembro de 2010 na Praça Coronel Hermógenes. À época dos fatos, Aparecida confessou que matou Roje com uma facada certeira no peito e o processo seguiu, sendo a denúncia recebida em outubro daquele mesmo ano. Em dezembro, após a realização de audiência de instrução e julgamento, a ré foi pronunciada.

Desde então, o processo seguiu sem que a ré fosse encontrada, o que acabou prolongando o andamento e a designação da sessão de julgamento do Tribunal do Júri, a qual foi finalmente designada para a próxima quarta-feira, 29 de março. Em juízo, a mulher confirmou que matou a vítima.

Segundo consta do seu depoimento, Aparecida informou que era andarilha e estava fazendo uso de bebida alcoólica com outras pessoas na Praça Coronel Hermógenes, quando a vítima começou a mexer com ela. O homem insistia em manter relações sexuais com a ré e, segundo ela, este foi o motivo pelo qual resolveu dar uma facada no peito dele. Rone chegou a correr da praça até o pátio do Posto Ale, onde caiu sem forças e foi socorrido, vindo a óbito minutos depois no Hospital Municipal.

O JP Agora acompanhará o julgamento na próxima quarta-feira, 29 de março.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Mulher corajosa!