InícioCidadeHomem é preso por tráfico com 10 pedras de crack próximo à...

Homem é preso por tráfico com 10 pedras de crack próximo à escola no Centro de João Pinheiro

Droga estava embalada e pronta para o comércio

Publicado em

Um homem foi preso por tráfico de drogas portando 10 (dez) pedras de crack próximo a uma escola no Centro de João Pinheiro nesta segunda-feira, 03 de abril. Um possível comparsa também foi preso próximo à rodoviária, este por mandado de prisão.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o indivíduo foi abordado na Praça Major Mendonça próximo à Escola Presidente Olegário. Com ele, os militares encontraram 10 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. O indivíduo teria dito, ainda, que estava vendendo próximo à rodoviária com um comparsa.

Diante da informação, os militares foram em busca do segundo indivíduo e, depois que o encontraram, a PM descobriu que ele era foragido da justiça de São Paulo por um crime de homicídio. O mandado de prisão, então, foi devidamente cumprido e os dois indivíduos foram encaminhados à presença da autoridade policial.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 ano atrás

cadeia nele