InícioBrasilHomem invade creche com machado e mata quatro crianças em Santa Catarina

Homem invade creche com machado e mata quatro crianças em Santa Catarina

Criminoso teria entrado na instituição de ensino com um machado, e se entregado à polícia logo após o ataque

Publicado em

Um ataque violento em uma creche na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, deixou quatro crianças mortas e outras feridas. A Polícia Militar confirmou as informações e está investigando o caso.

O episódio ocorreu na creche Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A instituição é particular. Segundo informações da polícia, um homem de 25 anos invadiu a creche com uma machadinha e atacou as crianças antes de se entregar no Batalhão da PM. A investigação busca descobrir se há mais envolvidos no ataque.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática trabalha na análise de dados de telefone e computadores para identificar se existem outros participantes, como o suspeito planejou o crime e onde obteve informações.

Após tomarem conhecimento do ataque, os pais das crianças foram até o local, e os bombeiros relataram um clima de desespero. Inicialmente, apenas agentes de segurança entraram na creche para resgatar as vítimas, que foram liberadas aos poucos. Até às 10h, todas as crianças já haviam sido retiradas da escola e estavam com suas famílias.

O Hospital Santo Antônio informou, por meio de nota, que recebeu quatro crianças feridas, sendo dois meninos e duas meninas. Todos estão em observação e passando por suturas devido aos ferimentos. No entanto, os bombeiros afirmam que há apenas três feridos.

Este ataque ocorre menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.

Homem invade creche com machado e mata quatro crianças em Santa Catarina
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Erica
1 ano atrás

Meu Deus misericórdia senhor , agora temos nem paz pra mandar as criamos pra escola , senhor tenha misericórdia de nós q mundo é esse , que tristeza que Deus conforte o coração dessas famílias 😭

Maedemenino
1 ano atrás

Uma desgraça dessa está com a alma perdida,tem que morrer e ir arder no inferno antes de sair matando mais inocentes e causando essa dor terrível nesses pais. Não acredito ser pecado desejar que ele morra, pq como Deus destruiu Sodoma e Gomorra pq aquele povo estava muito distante de Deus e jamais seriam rendidos pelo amor do Pai, acredito que esse infeliz matador de criança seja igual, uma alma podre e vazia.