Uma mulher foi presa em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia, suspeita de tentar matar uma grávida com o intuito de ficar com seu bebê. Segundo a Polícia Militar, a suspeita chegou a abrir uma cova no quintal de sua casa, planejando enterrar a vítima após cometer o crime. A mulher, que alega ter perdido seu próprio bebê, pretendia ter uma criança para “sustentar sua mentira”.
A suspeita confessou o crime à polícia, mas afirmou ter se arrependido antes de executá-lo. Até o momento, não foi possível entrar em contato com a defesa da mulher.
O caso ocorreu no sábado (29), quando a suspeita teria armado uma emboscada para ficar com o bebê. A vítima contou à polícia que conheceu a mulher um dia antes, após ela oferecer doações de roupas de bebê por telefone. A suspeita também ofereceu ajuda financeira e prometeu pagar uma ultrassonografia para a gestante.
Ao visitar a casa da mulher para buscar as doações, a grávida percebeu que estava sendo enrolada e pediu para ir embora. Nesse momento, a suspeita teria ameaçado matá-la com um estilete. Durante uma luta corporal, a grávida conseguiu acalmar a mulher, prometendo ajudá-la a conseguir outro bebê. A vítima então saiu para a rua, gritou por socorro e os vizinhos chamaram a Polícia Militar.
A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. As duas mulheres sofreram ferimentos superficiais durante a briga e foram encaminhadas ao hospital de Goianira, antes de serem levadas à Central de Flagrantes.