InícioCidadePolícia investiga morte brutal em 'ritual' em Minas Gerais; suspeito teria bebido...

Polícia investiga morte brutal em ‘ritual’ em Minas Gerais; suspeito teria bebido sangue da vítima

Testemunhas afirmam que o suspeito teria bebido o sangue da vítima; ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio triplamente qualificado

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais está empenhada na investigação de um crime hediondo ocorrido em Bom Despacho, na região Centro-Oeste do estado. Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (15), suspeito de assassinar brutalmente um homem de 44 anos em um possível ritual de magia.

Segundo testemunhas, o suspeito teria bebido o sangue da vítima após o assassinato. A polícia informou que a motivação do crime pode estar relacionada a antigas discussões entre a vítima e o acusado. A vítima foi brutalmente assassinada com golpes de faca, sofreu queimaduras e teve o crânio esfacelado com uma pedra.

O suspeito foi encontrado pela polícia escondido na casa de sua irmã, na posse do celular da vítima. No local onde o jovem vivia com a mãe, os agentes encontraram roupas sujas de sangue e a faca supostamente utilizada no crime.

As investigações preliminares da Polícia Civil indicam que o suspeito já havia tentado matar a vítima anteriormente com uma foice. O jovem foi preso em flagrante e autuado por homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, com emprego de tortura e meio cruel. As investigações do caso continuam em andamento

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários