InícioCidadeLadrão aproveita caminhonete destrancada e furta Iphone 13 e dinheiro em Brasilândia...

Ladrão aproveita caminhonete destrancada e furta Iphone 13 e dinheiro em Brasilândia de Minas

Proprietário deixou o veículo destrancado por alguns instantes e acabou ficando sem seus pertences

Publicado em

Um ladrão furtou um aparelho celular de última geração e dinheiro do interior de uma caminhonete no último domingo, 14 de maio, no Centro de Brasilândia de Minas. A ação criminosa foi facilitada pelo fato do veículo estar destrancado. A PM registrou o caso e segue em busca do meliante.

Segundo apurado pelo JP Agora, o crime aconteceu na Rua Bernardino Dantas, em frente à Igreja Católica. A vítima, proprietário da caminhonete, disse que deixou o veículo destrancado por alguns instantes e, quando retornou, deu falta de seu Iphone 13 e de R$630,00 (seiscentos e trinta reais) que estavam em sua carteira.

A ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança e as imagens já foram encaminhadas às autoridades para ajudar na identificação do ladrão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Marisa de Souza
9 meses atrás

O lugarzinho do inferno.