Idoso que colidiu veículo violentamente contra muro da ACE não resiste e morre na UPA de João Pinheiro

O motorista foi socorrido pelo SAMU e infelizmente não resistiu aos ferimentos

Um acidente grave ocorrido no Centro de João Pinheiro na tarde desta segunda-feira (12) tirou a vida de um idoso de 73 anos. Ele passou mal e bateu seu veículo com muita violência no muro da ACE e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas e deixou várias pessoas assustadas em razão da violência da batida. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para resgatar a vítima, que havia passado mal ao volante.

Idoso que colidiu veículo violentamente contra muro da ACE não resiste e morre na UPA de João Pinheiro
Foto: Reprodução

A vítima, identificada como Wanderlei Coró, 73 anos, dirigia um Toyota Fielder preto e acessou a Rua Frei Dionísio pela contramão em alta velocidade, batendo contra o muro da ACE com muita violência. Segundo o SAMU, ele apresentava um Trauma Cranioencefálico grave, que pode ter ocorrido em virtude do Airbag não ter aberto no momento do acidente.

Wanderlei foi encaminhado para a UPA para ser estabilizado e seria levado ao Hospital Regional de Patos de Minas, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo.

O JP Agora presta as condolências neste momento difícil. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários