João Pinheiro se prepara para receber rede de restaurantes Giraffas

Renomada rede de restaurantes Giraffas estabelecerá presença na cidade de João Pinheiro, ampliando a oferta de serviços no município

A cidade de João Pinheiro terá em breve uma nova adição ao seu cenário comercial. A rede Giraffas, renomada por seus restaurantes espalhados por todo o Brasil instalará uma franquia na cidade. O novo restaurante vai ser inaugurado na área do Posto Sayonara.

A informação foi divulgada no último sábado, 1º de junho, pelo prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel (PDT), em uma entrevista à Nova FM. Segundo o prefeito, a franquia do Giraffas será estabelecida ao lado da Farmácia Pinheirense, na divisa com o posto de combustível Sayonara, Rede Pioneiro.

Com mais de 420 restaurantes em todo o país e no exterior, a rede Giraffas é reconhecida por oferecer uma variedade de opções gastronômicas, incluindo pratos brasileiros tradicionais, sanduíches, sobremesas e muito mais. A chegada do Giraffas em João Pinheiro certamente trará um reforço significativo ao setor comercial local.

O JP Agora apurou que o local atualmente em construção será alugado para a nova franquia do Giraffas. A documentação contratual já está em fase final e em breve o novo restaurante será inaugurado, para o deleite dos moradores e visitantes da cidade de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

O Prefeito anuncia a obra e a própria prefeitura embarga por causa da árvore no canto da calçada. O progresso ficou pra depois.

Pior viu é a realidade

João Pinheiro não suporta esse tipo de negócio aqui não. As coisas no girafas são caras e pouca comida. O povo aqui tá acostumado comer muito e pagar pouco. Não vai vingar não só uns três meses e fecha sempre e assim. Kkkkkkkk

E é verdade, o big pato foi e não durou quase nada ai. Cidade pequena, não suporta esse tipo de coisa não, mas seria bom pq daria mais uns empregos.