Uma mulher foi vítima de estelionato praticado por um casal no Centro de João Pinheiro na manhã desta quinta-feira, 06 de julho, assim que ela saiu do Banco Mercantil, onde tinha sacado um salário-mínimo. O dinheiro, documentos e um celular foram subtraídos pelos criminosos.
A vítima foi abordada primeiro pela mulher, de aproximadamente 45 anos. Ela simulou ter encontrado um envelope com dinheiro no chão. Durante o encontro, um homem de cerca de 55 anos se juntou a elas, alegando ser o dono do envelope.
O homem, então, ofereceu uma recompensa que deveria ser buscada em uma loja próxima. Neste instante, a estelionatária sugeriu que a vítima deixasse sua bolsa com ela, pois não seria permitido entrar com bolsas no local onde a recompensa estaria. Ao retornar da loja sem qualquer tipo de recompensa, a vítima percebeu que o casal já havia fugido com sua bolsa.
A bolsa continha o valor de um salário mínimo, recém sacado no Banco Mercantil, um celular e todos os documentos pessoais da vítima, incluindo identidade, CPF e cartão de benefícios do banco. Segundo a polícia, a vítima faz tratamento no CAPS e tem diagnóstico de esquizofrenia. Ela se mostrou bastante nervosa durante o relato do ocorrido.
A guarnição policial conseguiu obter imagens das câmeras de segurança de comércios locais que registraram os suspeitos e parte da ação criminosa. Com estas imagens, a polícia iniciou as buscas para localizar e capturar os autores do crime. Até o momento, os suspeitos ainda não foram localizados.
Sabe pq foi vitima. Pq tem olho grande brasileiro sempre querendo ganhar em cima das pessoas.
A senhora já estava com o salário dela mesmo assim cresceu olho gordo na recompensas que não vale nada perdeu um salário por causa de mixaria kkkkk
falou tudo
Olho gordo e grande, bom para ficar esperta.
Quem quer muito fica sem nada .e vou falar uma coisa estrada de chão, morro e tolo não acaba nunca .enquanto esses malandros topar essas pessoas eles fazem a festa.