Motorista de 62 anos envolvido em grave acidente no trevo da BR-040 com a MG-181 apresenta quadro estável

O Brasilândense Vivaldo Ribeiro Aguiar, 62 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na cidade de João Pinheiro, no trevo da BR-040 com a MG-181, na última sexta-feira, 14 de julho, encontra-se agora com seu estado de saúde estabilizado.

O acidente aconteceu por volta das 15h40, quando Vivaldo, conduzindo um Peugeot, teria ingressado abruptamente no trevo sentido a Brasilândia de Minas. Foi então que uma carreta carregada com 35 toneladas de soja, que seguia sentido João Pinheiro a Belo Horizonte, colidiu na lateral esquerda do Peugeot, arrastando-o por vários metros. O carro acabou colidindo com um HB20 e um Fiat Uno que trafegavam no sentido contrário da rodovia.

Após o acidente, Vivaldo foi resgatado em estado grave pelo serviço de resgate da VIA 040, com uma costela fraturada e o pulmão perfurado. Graças à intervenção rápida e ao atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, Vivaldo passou por uma cirurgia que resultou em uma melhora significativa em seu quadro clínico.

Em entrevista ao JP Agora, Rondinelly, filho de Vivaldo, compartilhou mais detalhes sobre o acidente. Segundo ele, seu pai relatou que a coluna do veículo dificultou sua visão, o que resultou na colisão. Ao tentar acessar a MG-181 pelo trevo com a BR-040, com destino à cidade de Brasilândia, acabou sendo surpreendido pela carreta.

O outro passageiro no Peugeot sofreu apenas escoriações leves. Atualmente, Vivaldo se encontra internado com um dreno no pulmão, mas seu quadro é considerado estável. A todos os envolvidos, e especialmente a Vivaldo, desejamos uma pronta recuperação.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários