InícioCidadeEm menos de 24 horas, novo acidente no trevo da BR-040 com...

Em menos de 24 horas, novo acidente no trevo da BR-040 com a MG-181 deixa duas mulheres feridas em João Pinheiro

Publicado em

Um novo acidente foi registrado no trevo da BR-040 com a MG-181, em João Pinheiro, menos de 24 horas após uma colisão ocorrida no mesmo local. Desta vez, duas mulheres ficaram feridas.

A colisão, que aconteceu na tarde deste sábado, envolveu dois veículos, um Agile e um Space Fox. Segundo relatos, a motorista do Agile adentrou abruptamente o trevo para a MG-181, resultando em uma colisão com o Space Fox, que seguia em direção a Belo Horizonte.

Em menos de 24 horas, novo acidente no trevo da BR-040 com a MG-181 deixa duas mulheres feridas em João Pinheiro
Foto: JP Agora

Ambas as vítimas, duas mulheres que estavam no Agile, foram socorridas, uma das mulheres foi resgatada pelo SAMU, enquanto a segunda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Por outro lado, o motorista do Space Fox dispensou atendimento médico. Segundo ele, a motorista do Agile adentrou abruptamente o trevo para a MG-181, impedindo que ele conseguisse evitar a colisão. Ele relatou ao JP Agora que tentou frear para evitar a colisão, mas sem sucesso.

Devido ao acidente, uma das faixas da rodovia precisou ser temporariamente interditada, mas o trânsito foi logo restabelecido. Este é o segundo acidente registrado no mesmo trevo em menos de 24 horas, reforçando a necessidade de maior cautela ao transitar por esta região.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Verdade
11 meses atrás

Eu fico pensando qual e o nome daquela placa vermelha que tem em todo o trevo e esquina mesmo? Deve ser siga né!!

Só observando
11 meses atrás

Instalar redutor de velocidade nesse local,esses não são os primeiros acidente, várias pessoas já perderam a vida nesse local.