Na madrugada do último sábado, 12 de agosto, uma mãe de 48 anos viveu momentos de tensão em sua própria residência no Bairro Primavera, em João Pinheiro. Seu filho, de 32, chegou em casa sob efeito de drogas e álcool e começou a ameaçá-la. A mulher se trancou em um dos quartos até a chegada da PM, que efetuou a prisão do indivíduo.
Segundo apurado pelo JP Agora, o episódio da madrugada deste sábado (12) não foi isolado. O homem em questão usa drogas e álcool com frequência e já teria ameaçado os pais em outras oportunidades. Desta vez, depois que as agressões verbais ficaram mais intensas, a mãe se trancou em um dos quartos temendo por sua vida.
A mulher ligou para outra filha e pediu que ela acionasse a PM. Enquanto isso, o filho continuava esmurrando a porta e janela do quarto tentando chegar até a mãe. A polícia, enfim, chegou e conseguiu controlar a situação. Os militares tiveram que utilizar da força para conter o homem e efetuaram a prisão em flagrante.
Mãe e filha manifestaram o interesse em representar contra o indivíduo porque temem por suas vidas. Diante da prisão, a justiça arbitrou fiança no importe de R$2.000,00 (dois mil reais) e o JP Agora não obteve a informação se o valor já foi pago pelo homem. Uma medida protetiva deverá ser providenciada pela família.