Na madrugada do último sábado (19), um homem de 43 anos foi preso na residência da ex-companheira sob a acusação de ter invadido o imóvel. Na delegacia, ele negou e disse que a própria mulher abriu a porta. Entenda.
A Polícia Militar foi acionada na residência, no Bairro Bela Vista, na madrugada de sábado (19). No local, a mulher contou que o homem, seu ex-companheiro com quem manteve relacionamento por cinco meses, pulou o muro da residência e arrombou a porta da cozinha.
Questionada sobre o que teria acontecido, a vítima contou que ela e seus filhos ficaram bastante assustados, mas não disse se houve ameaças ou agressões. Então, os militares encontraram o homem em um dos quartos da casa e efetuaram a prisão pelo crime de dano.
Na delegacia, o homem falou que foi a própria mulher que o chamou até a residência e que ela mesma abriu a porta. Momentos depois, ela disse que chamaria a polícia e assim o fez. Diante do caso, o delegado arbitrou fiança no importe de um salário mínimo para o indivíduo. O caso será investigado pela Polícia Civil.