Homem de 51 anos é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa em João Pinheiro

O indivíduo teria mostrado uma faca para a mulher, motivando a prisão

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira, 31 de agosto, depois que teria ameaçado a ex-esposa com uma faca. A PM foi acionada pela vítima, que disse ainda possuir uma medida protetiva contra o indivíduo, que foi solto pela justiça mediante pagamento de fiança.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a PM foi acionada por volta das 22 horas na Rua Geralda Paranhos de Deus. No local, a mulher contou que estava na rua com uma amiga quando o homem, seu ex-marido com quem viveu 22 anos, passou pelo local proferindo diversos xingamentos.

Depois, ainda de acordo com a mulher, o homem teria entrado em sua residência próximo ao local onde ela estava e teria mostrado uma faca a ela, prosseguindo com os xingamentos verbais. Em vista disso, a PM foi acionada. Questionado, o homem negou as ameaças e disse ter ciência que a mulher possui medida protetiva em seu desfavor. O indivíduo foi conduzido até o presídio e, mais tarde, a justiça concedeu-lhe a liberdade mediante pagamento de R$1.320,00 (mil trezentos e vinte reais). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários