Motorista é preso dirigindo embriagado pela MG-181, em Brasilândia de Minas; bafômetro confirmou a embriaguez

O homem fez o teste do bafômetro e depois confessou que tinha bebido 3 latões de cerveja

Um homem de 42 anos foi preso por dirigir embriagado na MG-181 na noite desta sexta-feira, 01 de setembro, em Brasilândia de Minas. Ele fez o bafômetro e confessou que havia bebido 3 latões de cerveja com álcool.

O JP Agora apurou que o veículo que o homem dirigia era uma Fiat Strada e foi abordado no KM 130 da MG-181. Os policiais logo notaram sinais visíveis de embriaguez, o que motivou a realização do teste do bafômetro.

O motorista aceitou realizar o teste, o qual apontou a presença de 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Questionado, o homem confessou que havia bebido 3 latões de cerveja. Em razão disso, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde pagou fiança no valor de R$1.320,00 (mil trezentos e vinte reais) e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários