Jonathan Alex, 28 anos, que foi gravemente ferido em uma briga no Bairro Santa Cruz II no dia 27 de agosto faleceu nesta quinta-feira, 14 de setembro, depois de 18 dias de internação na UTI lutando pela vida em razão dos ferimentos. Segundo registros policiais, o primo de Jonathan, Leonardo Ribeiro, foi o responsável pelos ferimentos causados durante uma discussão na residência da vítima.
Os fatos ocorreram na tarde de domingo, em uma casa localizada na Rua José Maia, no Santa Cruz 2. A ocorrência foi inicialmente comunicada pela mãe de Jonathan, que presenciou a briga entre seu filho e o primo, Leonardo Ribeiro. O embate teve início devido ao estado alterado de Jonathan, que estava sob o efeito de álcool e drogas e teria danificado o veículo do primo, Leonardo. Na sequência, o autor da agressão se apoderou de uma faca de mesa e feriu Jonathan, disparando ainda com uma espingarda de chumbinho contra ele.
Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram constatados cortes superficiais e lesões significativas, incluindo uma lesão epigástrica de dois centímetros. Na época, Jonathan recusou-se a conversar com a Polícia no dia do crime.
Posteriormente, o estado clínico de Jonathan piorou, necessitando de sua transferência para a UTI do hospital de João Pinheiro. A família ainda tentou uma campanha nas redes sociais para adquirir um dreno vácuo necessário ao tratamento, mas o jovem acabou falecendo.
O caso ainda está sob investigação da Polícia Civil. O corpo de Jonathan foi encaminhado para perícia em Paracatu e, após os procedimentos habituais, será liberado para o sepultamento.
Tirava o sossego do Bairro Santa Cruz, mas acho que merecia uma quinta chance.
Mudinho já conhecido no meio policial.
E daí e uma vida o seu lixo respeita o luto da família
Dava trabalho de mais no Santa Cruz mas merecia uma quinta chance.
Agora vai ser uma paz pro bairro e pra família
Esse povo n respeita nem o luto da família, credo viu
Isso era o cão. Atentado com borra
Era o cão porque mechiam com ele , porque si ele tivesse no cantão dele ele não mechia com ninguém . Meus pêsames para a família , para a felicidade de muitos e tristeza para os outros , Que Deus receba de braço aberto . Jhonatan era um cara de coração bom.
Fala sério. O cara ameaçava até a própria mãe kkkk ela não colocava ele na cadeia porque é uma mãe muito boa. Mãe é mãe.
O que a droga não faz com uma pessoa né ? A pessoa sobe efeito de álcool e drogas está a sujeito de fazer tudo sem pensar .. Que Deus abençoe essa mãe por passar por tanto sacrifício na vida , tenho certeza que Deus tem planos muito melhores na vida delas .
O cara podia ser tudo que voces pensa, mais para a mãe dele não .
Vc estava o tempo todo com ele né, quando vcs estavam enchendo o rabo de cachaça e drogas ele era tranquilo mas quando chegava na casa dele aí vcs não estavam pra ver.