InícioCidadeJovem esfaqueado pelo primo durante briga não resiste e morre depois de...

Jovem esfaqueado pelo primo durante briga não resiste e morre depois de 18 dias internado, em João Pinheiro

Jonathan Alex brigou com o primo e sofreu golpes de faca, que acabaram evoluíram para a sua morte

Publicado em

Jonathan Alex, 28 anos, que foi gravemente ferido em uma briga no Bairro Santa Cruz II no dia 27 de agosto faleceu nesta quinta-feira, 14 de setembro, depois de 18 dias de internação na UTI lutando pela vida em razão dos ferimentos. Segundo registros policiais, o primo de Jonathan, Leonardo Ribeiro, foi o responsável pelos ferimentos causados durante uma discussão na residência da vítima.

Os fatos ocorreram na tarde de domingo, em uma casa localizada na Rua José Maia, no Santa Cruz 2. A ocorrência foi inicialmente comunicada pela mãe de Jonathan, que presenciou a briga entre seu filho e o primo, Leonardo Ribeiro. O embate teve início devido ao estado alterado de Jonathan, que estava sob o efeito de álcool e drogas e teria danificado o veículo do primo, Leonardo. Na sequência, o autor da agressão se apoderou de uma faca de mesa e feriu Jonathan, disparando ainda com uma espingarda de chumbinho contra ele.

Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram constatados cortes superficiais e lesões significativas, incluindo uma lesão epigástrica de dois centímetros. Na época, Jonathan recusou-se a conversar com a Polícia no dia do crime.

Posteriormente, o estado clínico de Jonathan piorou, necessitando de sua transferência para a UTI do hospital de João Pinheiro. A família ainda tentou uma campanha nas redes sociais para adquirir um dreno vácuo necessário ao tratamento, mas o jovem acabou falecendo.

O caso ainda está sob investigação da Polícia Civil. O corpo de Jonathan foi encaminhado para perícia em Paracatu e, após os procedimentos habituais, será liberado para o sepultamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wolverine
8 meses atrás

Tirava o sossego do Bairro Santa Cruz, mas acho que merecia uma quinta chance.

Capitão do exército
8 meses atrás

Mudinho já conhecido no meio policial.

Bla bla bla
8 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

E daí e uma vida o seu lixo respeita o luto da família

Wolverine
8 meses atrás

Dava trabalho de mais no Santa Cruz mas merecia uma quinta chance.

Wolverine
8 meses atrás

Agora vai ser uma paz pro bairro e pra família

🙌
8 meses atrás

Esse povo n respeita nem o luto da família, credo viu

Falo mesmo
8 meses atrás

Isso era o cão. Atentado com borra

Luto
8 meses atrás
Resposta para  Falo mesmo

Era o cão porque mechiam com ele , porque si ele tivesse no cantão dele ele não mechia com ninguém . Meus pêsames para a família , para a felicidade de muitos e tristeza para os outros , Que Deus receba de braço aberto . Jhonatan era um cara de coração bom.

8 meses atrás
Resposta para  Luto

Fala sério. O cara ameaçava até a própria mãe kkkk ela não colocava ele na cadeia porque é uma mãe muito boa. Mãe é mãe.

Luto
8 meses atrás
Resposta para 

O que a droga não faz com uma pessoa né ? A pessoa sobe efeito de álcool e drogas está a sujeito de fazer tudo sem pensar .. Que Deus abençoe essa mãe por passar por tanto sacrifício na vida , tenho certeza que Deus tem planos muito melhores na vida delas .
O cara podia ser tudo que voces pensa, mais para a mãe dele não .

Sabe de nd.
8 meses atrás
Resposta para  Luto

Vc estava o tempo todo com ele né, quando vcs estavam enchendo o rabo de cachaça e drogas ele era tranquilo mas quando chegava na casa dele aí vcs não estavam pra ver.