InícioDestaqueQuadrilha assalta vendedor de verduras em pela luz do dia em Luislândia...

Quadrilha assalta vendedor de verduras em pela luz do dia em Luislândia do Oeste (JK)

Os criminosos levaram dinheiro e telefone. Até agora ninguém foi preso

Publicado em

Um vendedor de frutas e verduras do Distrito de Luislândia do Oeste (JK) foi assaltado em plena luz do dia na última sexta-feira (22). Ele foi rendido em seu veículo e os bandidos levaram dinheiro e o celular da vítima. Ninguém foi preso.

A vítima estava em seu carro, o qual utiliza para o trabalho, transitando em baixa velocidade, quando foi cercado por quatro criminosos armados. Temendo a própria vida, o vendedor entregou R$ 900,00 (novecentos reais) em dinheiro, sua carteira de documentos e seu telefone celular. Na fuga, dois criminosos fugiram a pé e os outros dois de motocicleta.

A Polícia Militar chegou a um suspeito, de 18 anos de idade, mas ele conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos militares e não foi alcançado. A Polícia trabalha com a hipótese de que a quadrilha que assaltou o vendedor de verduras seja a mesma que teria realizado um roubo recente ocorrido na BR 365, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Joao Goncalves Dos Santos
4 anos atrás

Se o Gaeco e MP’s se preocupassem mais em coibir essas quadrilhas do que investigar as policias mineiras, estaríamos em lugar melhor. Os agentes de segurança trabalham acuados e ameaçados pelos “Donos da lei”. PEC 37 neles ! É inadmissível que senhores doutores que não conhecem a realidade da criminalidade e as condutas de criminosos na prática ditem e apliquem punição (Digo isso pois é nítido que atuação do judiciário é totalmente parcial e tende a sempre acatar aos absurdos elencados pelo grupo denominado GAECO de MG, desrespeitando assim preceitos constitucionais invioláveis) à aqueles que trabalham lidando com o perigo.… Leia mais »

Jk nunca mais
4 anos atrás

Deus mim livre desse lugar

Ze povim
4 anos atrás
Resposta para  Jk nunca mais

Veja bem ladao burro. Estava em 4 ladrao. Robo 900 reais. Deu 225 para cada um serto. Eles gastarao para fazer o robo. 4 armas. Mais omenos custa 6 mil reais. 1. Ariscou sua vida . 2 Ariscou pegar dois processos formasao de quadrilia e asalto mao armada. qedar 10 ano ou mais de cadeia . vai trabalhar. que o crime nao compensa .

A LEI
4 anos atrás
Resposta para  Ze povim

TEM QUE ESTUDAR TBM.