A pinheirense brutalmente assassinada com 80 golpes de faca no último dia 17 de setembro em João Pinheiro estava namorando há apenas 3 meses com o autor do crime. Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil no inquérito afirmaram que a vítima, Paula Marques, estava tentando terminar com seu namorado, Marcos Vinícius, em razão do seu ciúme constante. As investigações foram finalizadas e novos detalhes foram divulgados.
Em nota oficial, o Delegado de Polícia Civil responsável pelo inquérito, o Dr. Danniel Pedro, informou que as investigações foram finalizadas e que Marcos Vinícius foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel contra mulher em situação de violência doméstica e ainda com causa de aumento de pena por ter sido praticado na frente do filho e da mãe da vítima. Ele também foi indiciado por lesão corporal praticada contra o filho e a mãe da vítima. Somadas, as penas chegam a mais de 45 anos de cadeia.
A nota da Polícia Civil confirma, ainda, que Paula foi atingida por 80 golpes de faca e que o homicídio brutal foi planejado por Marcos Vinícius, que se auto intitulava bastante ciumento. Um post feito pelo autor em seu Facebook horas antes do crime, o qual continha o teor do seu ciúmes exacerbado.
Assassino possui histórico de crimes e estava solto desde junho
As investigações apontaram que Marcos Vinícius responde na justiça por diversos crimes e chegou a ser preso, mas estava solto desde junho deste ano quando alcançou progressão de regime. Ele e Paula estavam juntos há apenas 3 meses e, neste período, a vítima já havia tentado se separar, mas sem sucesso.
Paula recebeu as 80 facadas na frente do filho e da mãe em sua própria casa. A criança, de 08 anos, e a mulher, de 59, tentaram socorrer a vítima e também ficaram feridas, o que agravou ainda mais a situação de Marcos com a polícia.
Com o fechamento do inquérito, o caso será encaminhado ao Ministério Público que deverá oferecer denúncia à justiça contra o autor. Se condenado, Marcos poderá pegar até 45 anos de prisão. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.
MTA gente boa em JP
Mais alguns(a) q conheci são
Falsos religiosos traidores(a).
Uma pena no Brasil não ter pena de morte,um desgraçado desse deveria morrer da mesma forma q ela ,porém tinha q picar ele em pedaços.Q sofrimento p essa pobre Mãe e que trauma p esse garotinho,q esse monstro pague aqui e no inferno!