Audácia sem limites: ladrão desafia lógica e furta câmeras enquanto é filmado em João Pinheiro

Ladrão desafia sistemas de segurança, furtando câmeras ao vivo, e deixa comerciantes perplexos no bairro Papagaio

Em um ato ousado e quase inacreditável, um homem ainda não identificado foi flagrado enquanto furtava câmeras de segurança em oficinas do bairro Papagaio, em João Pinheiro. O criminoso, sem se preocupar em ser filmado, foi registrado pelas próprias câmeras que ele estava furtando.

Os furtos começaram no dia 01º de outubro e se repetem praticamente todos os dias. Comerciantes e proprietários de oficinas mostraram-se surpresos com a audácia do indivíduo. Um comerciante, ainda incrédulo, comentou: “Já vi ladrão de tudo, mas de câmera é novidade. Estão roubando tudo aqui na região”. Esta não é a primeira vez que o bairro enfrenta ações de criminosos, mas a ousadia demonstrada nesta ocasião é, sem dúvidas, notória.

Informações indicam que o mesmo ladrão já fez outras vítimas em oficinas e lojas de peças nas proximidades. Apesar da abertura de um boletim de ocorrência, a polícia ainda não informou sobre a captura do suspeito. A comunidade local espera que as autoridades tomem as medidas necessárias para garantir a segurança e a tranquilidade na região.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Será que ele é eleitor de quem?

Do Bozo, já que não passam de bandidos dissimulados.

Eleitor do maior ladrão do mundo Lulalárapio, vagabundo , canalha e todos seus seguidores vagabundos como ele

Os do Lula e o que entao