Homem de 44 anos é preso por ameaçar ex-esposa e descumprir medida protetiva em João Pinheiro

A justiça decretou a prisão preventiva do indivíduo, que deverá continuar preso até segunda ordem

Um homem de 44 anos foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (09) por ameaçar a ex-esposa de morte na Ruralminas, em João Pinheiro. A mulher possui medida protetiva contra o indivíduo, o que acabou ocasionando a sua prisão preventiva.

A mulher acionou a Polícia Militar relatando que o ex-marido estava na porta de sua residência proferindo xingamentos diversos, dizendo para ela que, se arrumasse outro homem, ela iria morrer. Os militares encontraram o homem na casa dele e realizaram a prisão em flagrante.

Na delegacia, o homem disse que passou a noite na casa da mulher com o consentimento dela e negou as ameaças. Já os militares que atenderam a ocorrência disseram que ele proferiu novas ameaças enquanto era conduzido. O caso chegou ao juiz, que converteu a prisão em preventiva e o sujeito permanecerá preso até segunda ordem.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários