Homem bebe, fica furioso, soca móveis da casa, xinga sua companheira e vai preso em João Pinheiro

Ex-companheiro é acusado de agressão e danos ao patrimônio após consumo de bebida alcoólica; nega as alegações

Na noite do último dia 27 de outubro, por volta das 19h, a Polícia Militar foi chamada ao bairro Santa Cruz II, em João Pinheiro, para atender a um caso de violência doméstica. Segundo relatos de uma mulher de 43 anos, seu companheiro de 37 anos, após consumir álcool, iniciou uma série de xingamentos contra ela e passou a socar móveis da casa em um aparente estado de fúria.

Imediatamente após ser acionada, a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu abordar o homem, que negou todas as acusações feitas contra ele. Mesmo com a negativa, o autor foi encaminhado à delegacia para as devidas providências legais, onde será investigado pelas acusações feitas pela vítima.

A Polícia Militar reforça a necessidade de denúncias e ações rápidas em situações como essa, a fim de assegurar a integridade física e emocional das vítimas. A investigação do caso está em andamento.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários