A Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio e tráfico de drogas nas primeiras horas da manhã de domingo, 5 de novembro, na Rua Antônio Carlos, na porta da Boate Garua, localizada no Centro de João Pinheiro. Dois suspeitos foram identificados, mas não foram detidos pela polícia. Devido à gravidade das lesões, o jovem ferido, cujas vísceras ficaram expostas após ser esfaqueado, precisou ser encaminhado para a cidade de Patos de Minas.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Luiz Fernando Landim, de 21 anos, que supostamente tentava separar uma briga para defender um amigo, acabou sendo a vítima do ataque. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e durante o atendimento dos médicos e enfermeiros, foram encontrados 10 papelotes de cocaína no tênis do jovem, substâncias que foram apreendidas e entregues às autoridades competentes.
Testemunhas relataram que tudo começou com uma briga na área externa da boate, que intensificou-se até culminar no esfaqueamento de Luiz. A agressão foi supostamente cometida por Antônio Joaquim Duarte Neto, acompanhado por Natália Roberta Santos Vieira, ambos com 22 anos e já identificados pela polícia através de câmeras de segurança do local que gravaram toda a ação.
Devido à gravidade das lesões, o jovem de 21 anos foi encaminhado para o município de Patos de Minas para receber atendimento especializado, havendo expectativa de internação prolongada.
Após o registro pela Polícia Militar, o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca elucidar os motivos do conflito e a conexão entre os suspeitos e as drogas encontradas com a vítima.
Esse não é parente do prefeito não? Neto do Joaquim Magro, irmão do prefeito?
Cadeia nele