InícioCidadeJovem fica com as vísceras para fora após sofrer tentativa de homicídio...

Jovem fica com as vísceras para fora após sofrer tentativa de homicídio na porta de boate em João Pinheiro

Violenta briga na saída de boate deixou um jovem com ferimentos graves e levou à descoberta de entorpecentes; suspeitos já estão identificados

Publicado em

A Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio e tráfico de drogas nas primeiras horas da manhã de domingo, 5 de novembro, na Rua Antônio Carlos, na porta da Boate Garua, localizada no Centro de João Pinheiro. Dois suspeitos foram identificados, mas não foram detidos pela polícia. Devido à gravidade das lesões, o jovem ferido, cujas vísceras ficaram expostas após ser esfaqueado, precisou ser encaminhado para a cidade de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Luiz Fernando Landim, de 21 anos, que supostamente tentava separar uma briga para defender um amigo, acabou sendo a vítima do ataque. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e durante o atendimento dos médicos e enfermeiros, foram encontrados 10 papelotes de cocaína no tênis do jovem, substâncias que foram apreendidas e entregues às autoridades competentes.

Testemunhas relataram que tudo começou com uma briga na área externa da boate, que intensificou-se até culminar no esfaqueamento de Luiz. A agressão foi supostamente cometida por Antônio Joaquim Duarte Neto, acompanhado por Natália Roberta Santos Vieira, ambos com 22 anos e já identificados pela polícia através de câmeras de segurança do local que gravaram toda a ação.

Devido à gravidade das lesões, o jovem de 21 anos foi encaminhado para o município de Patos de Minas para receber atendimento especializado, havendo expectativa de internação prolongada.

Após o registro pela Polícia Militar, o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca elucidar os motivos do conflito e a conexão entre os suspeitos e as drogas encontradas com a vítima.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
KID Bangola
5 meses atrás

Esse não é parente do prefeito não? Neto do Joaquim Magro, irmão do prefeito?

Galo
5 meses atrás
Resposta para  KID Bangola

Cadeia nele