continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroCadeirante de 55 anos é atropelada na...

Cadeirante de 55 anos é atropelada na faixa de pedestres em João Pinheiro; vítima foi socorrida pelo SAMU

A mulher foi resgatada pelo SAMU com dor de cabeça e falta de ar

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma pinheirense de 55 anos foi atropelada na faixa de pedestres no Centro de João Pinheiro neste domingo, 12 de novembro. Ela foi socorrida pelo SAMU queixando de dor de cabeça e falta de ar. 

continua depois da publicidade

As informações divulgadas até o momento dão conta de que o veículo que atropelou a mulher não estava em alta velocidade. O motorista do carro em questão seguia atrás de outro veículo e este freou repentinamente na faixa de pedestres. Então, para evitar a batida, o motorista de 21 anos abriu e acabou atropelando a mulher, que ainda não havia aparecido no campo de visão do motorista.

O SAMU foi acionado e resgatou a vítima, que se queixava de dor na cabeça e falta de ar. O veículo foi autuado por deixar de dar preferência ao pedestre e o boletim de ocorrência foi lavrado para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos