A Polícia Civil de João Pinheiro concluiu inquérito que investigava uma tentativa de homicídio, qualificada por motivo fútil e meio cruel, registrada na saída de uma boate no dia 05 de novembro. Três pessoas foram indiciadas, sendo Natália Roberta Santos Vieira de 22 e dois homens, Antônio Joaquim Duarte Neto de 22 e Pedro Augusto Vieira 26 anos de idade.
O crime foi noticiado pelo JP Agora à época. As investigações apontaram que a vítima, Luiz Fernando Landim de 21 anos, e os indiciados participavam de uma festa em uma boate da cidade quando a vítima e um amigo teriam esbarrado na indiciada com uma mesa, o que teria motivado ela e os outros dois indiciados a iniciarem uma confusão.
As investigações apontaram, ainda, que a discussão ficou mais acalorada e, já na rua, a indiciada, Natália Roberta Santos Vieira de 22 anos teria desferido a facada no abdômen da vítima. Inicialmente, ela alegou legítima defesa, mas a tese foi afastada pelo delegado que comandou as investigações.
“Por meio de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais verificou que os investigados iniciaram as agressões físicas contra a vítima, descaracterizando a alegação da investigada.”
O jovem esfaqueado ficou com as vísceras para fora e foi socorrido até a UPA e depois foi transferido para Patos de Minas, onde ficou internado por mais de uma semana sob risco de morte. A conclusão da autoridade policial, o Delegado Daniel Pedro, foi que os indiciados tentaram ceifar a vida da vítima. O caso segue, agora, para o Ministério Público, que decidirá pela denúncia dos indiciados.
Esse Pedro augusto tá passando da hora .já saiu aqui das lages corrido cuidado neguim fazendo maldades com zoutros
Não é o Pedrinho das lajes, esse Pedro aí tem o apelido de FRANGO, tem um bar perto do Quintino
Parabéns Delegado, eu achei um absurdo foi o do festa falar assim estou nem aí e os seguranças muito mal preparados, mais agora que a justiça seja feita, parabéns Delegado, e tem muitas pessoas pensa que é parente de prefeito e vereador e pensa que pode fazer o que quiser na cidade, e fui nessa festa tinha muito de menores comprando bebidas falta fiscalização, parabéns o site jpagora sempre sério por isso eu gosto desse site
Frango, pacotinho e o outro tem um sobrenome conhecido heim, será que é parente do prefeito?
Sobrinho do PREFEITO. Da nada.
O que tem haver ser parente do prefeito, a justiça é para todos aff