Na madrugada do último sábado, 09 de dezembro, um homem de 35 anos, usuário de crack, foi brutalmente agredido e teve o cabelo raspado de maneira grotesca por uma suposta dívida de drogas. A Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, encontrou a vítima em condições alarmantes, levando-o imediatamente para atendimento médico na UPA. Os agressores foram presos.
Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ele havia adquirido R$ 20,00 em pedras de crack de um conhecido de 34 anos. Após consumir a droga na companhia de outro indivíduo de 26 anos, este último exigiu o pagamento de uma dívida antiga de R$ 800,00. Diante da recusa da vítima em quitar a dívida, os dois homens iniciaram uma sessão de agressões físicas, incluindo socos e golpes com um pedaço de pau, além de raspar de forma humilhante o cabelo do homem.
A situação se agravou quando os agressores confiscaram o cartão bancário da vítima e exigiram a senha. Após uma tentativa frustrada de realizar compras, eles planejavam forçar o homem para sacar dinheiro no banco. A Polícia ao ver os três em atitude suspeita procedeu com a abordagem policial, uma faca foi encontrada com um dos agressores, e o local do ataque foi identificado, apresentando manchas de sangue, resquícios de drogas e fios de cabelo.
Os dois homens foram presos pela Polícia Militar, que agiu prontamente ao identificar a situação. A vítima que apresentava corte na cabeça, cefaléia, náuseas e hematoma no braço foi socorrida para a UPA.
Será esse Yuri zoio vai cair quando chefe do tráfico de João Pinheiro