InícioCidadeBandido furta carro de empresário que estava com chave na ignição em...

Bandido furta carro de empresário que estava com chave na ignição em João Pinheiro

Furto audacioso de Honda Civic termina com recuperação do carro e prisão de dois homens

Publicado em

Um Honda Civic foi furtado em apenas 15 minutos em João Pinheiro, na Rua São Judas Tadeu, bairro Cais. O fato, que ocorreu na noite do último domingo, 10 de dezembro, teve um desfecho positivo graças à ação diligente da Polícia Militar, que conseguiu recuperar o veículo e prender dois suspeitos.

O proprietário do veículo, um empresário, cometeu um erro crítico ao estacionar seu carro e deixar a chave na ignição enquanto visitava seu filho. Um homem de 31 anos, já conhecido no meio policial, percebeu a oportunidade, entrou no carro e fugiu, causando avarias na lateral dianteira esquerda do veículo e subtraindo itens pessoais como um cooler, um perfume importado e uma JBL PartyBox 300.

A Polícia Militar, munida de informações sobre o suspeito, localizou-o na praça Coronel Hermógenes. Em depoimento, o suspeito alegou que o carro fora emprestado pelo dono, um relato prontamente desmentido. Durante as investigações, a polícia também deteve um segundo homem, de 41 anos, encontrado em posse do perfume furtado. Ele relatou que havia sido convidado a dar uma volta no carro, mas desceu ao saber que a polícia estava à sua procura.

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O veículo e o perfume foram devolvidos ao empresário, mas a caixa de cerveja e a JBL PartyBox 300 ainda não foram recuperadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários