Homem de 37 anos é preso por bater na mãe e irmã no Cais, em João Pinheiro

Autor estava embriagado quando o desentendimento familiar começou; fiança arbitrada pelo delegado, a princípio, não foi paga

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, por agressão e ameaça à mãe e à uma irmã. Ele estava embriagado quando as agressões teriam ocorrido e as vítimas não ficaram feridas.

A PM foi acionada pela irmã do indivíduo. Ela relatou que o irmão ficou bêbado e partiu para cima da mãe, de 63 anos, a agredindo com um soco no ombro direito e com dois empurrões. A filha, então, interveio e também sofreu empurrões e um soco nas costas.

Apesar das agressões, a mãe não quis denunciar o filho e apenas a irmã representou por sua prisão. O delegado fixou fiança para que o homem respondesse pela acusação em liberdade, mas, a princípio, a quantia não foi paga e ele foi encaminhado ao sistema prisional. Mãe e filha não ficaram feridas e dispensaram atendimento médico.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

esse tiago vou ti falar ele assim por causa ex mulher kkkkk bicho trouxa.

Verdade e vai fazer com próximos dela, que bicho tolo, aproveita do besta arranca dinheiro do bestas apenas isso