A cidade de João Pinheiro amanheceu de luto na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, pelo falecimento de Sebastião Tavares da Cruz, conhecido como Barão, aos 67 anos, vítima de um infarto fulminante. Em nota, a Polícia Civil lamentou o óbito e se solidarizou com familiares e amigos.
Barão foi encontrado morto no quarto na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, ele sofreu um infarto fulminante enquanto dormia. Barão dedicou quase duas décadas de sua carreira ao setor de vistoria do Departamento de Trânsito de João Pinheiro, deixando um legado de comprometimento e excelência em seu trabalho.
A nota emitida pela Polícia Civil de João Pinheiro reconhece os trabalhos prestados por Barão e se solidariza com a família e amigos. “Neste momento de dor e saudade, a Polícia Civil se solidariza com a família, amigos e colegas do Sr. Sebastião, expressando as mais sinceras condolências. Que a memória de seu profissionalismo, dedicação e gentileza possa confortar aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. A Polícia Civil reconhece e honra a valiosa contribuição do Sr. Sebastião Tavares da Cruz ao longo de sua trajetória na instituição. Seu exemplo permanecerá como inspiração para todos os servidores que buscam servir à sociedade com excelência e integridade.”
O JP Agora lamenta a passagem de Sebastião e presta as condolências a toda família e amigos deste estimado pinheirense.
Deu vistoria na minha moto , senhor muito Educado , e Gente boa, minhas condolências