Um homem de 49 anos suspeito de ter cometido abuso sexual contra a filha de 3 anos e a enteada de 12 na cidade de Nova Serrana foi preso em Brasilândia de Minas. O suspeito estava foragido e foi localizado graças ao trabalho em conjunto entre as polícias civis de João Pinheiro e Nova Serrana.
Segundo divulgado pela Polícia Civil de João Pinheiro, a operação que resultou na localização do indivíduo foi deflagrada nesta quarta-feira, 10 de abril. “As investigações conduzidas pela Deam de Nova Serrana apontaram indícios de autoria e materialidade dos crimes, levando à representação e deferimento dos mandados de busca e apreensão e prisão temporária do suspeito pela Justiça. O homem havia fugido de Nova Serrana, mas foi localizado em Brasilândia de Minas graças à colaboração entre as unidades da Polícia Civil.”
A nota finaliza destacando a importância do trabalho em conjunto das delegacias. O suspeito foi encaminhado à DEAM de Nova Serrana, onde serão adotadas as medidas cabíveis relacionadas às acusações de abuso sexual contra a filha e a enteada.
Pagaria por cada nome deSsa raça ruim ..
Essas imundície só vem se esconder aqui na cidade,porque o jornal não divulga o nome desse cabra safado?