A cidade de João Pinheiro e os entusiastas do ciclismo estão de luto após a trágica morte de Evando Costa da Silva, de 44 anos, durante uma competição de Mountain Bike em Patos de Minas. O evento, conhecido como “Desafio do Milhão”, ocorreu na manhã deste domingo (05), e terminou em fatalidade para o atleta pinheirense que também é policial penal.
O acidente ocorreu na Estrada dos 30 Paus próxima à Ponte do Bigode, bem próximo ao perímetro urbano de Patos de Minas. Segundo informações, uma caminhonete teria colidido contra Evando enquanto participava da prova. Apesar de ter sido rapidamente socorrido, Evando sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o transporte para o hospital e faleceu pouco depois. Ainda não há mais informações se o motorista da caminhonete prestou socorro ou não ao ciclista Pinheirense.
Evando Costa era uma figura conhecida em em João Pinheiro, João Pinheiro, não só por sua profissão no sistema penitenciário, mas também por sua paixão pelo ciclismo. Pai de família, ele estava próximo de celebrar seu 45º aniversário no dia 24 de maio.
O corpo de Evando foi levado ao IML de Patos de Minas e logo deverá ser liberado para a família. Informações como horário do velório e sepultamento ainda não foram informados. Nossa redação lamenta o seu falecimento e presta as condolências a todos os familiares e amigos.
Muito triste meu amigo de infância Deus conforte toda sua família
Infelizmente o Prêmio i o Dinheiro, faz o cara ficar cego , tava com muita sede ao pote , cuidado pessoal vida em 1 lugar …… bom dia
Vá em Paz Evando, pessoa do bem, que Deus te dê um bom lugar!
Pelo amor de Deus, como assim!? Cadê a sinalização? A produção junto com a organização do evento tem que responder pelo ocorrido. O cara era pai de família e muito querido por todos. O que está acontecendo meu Deus?