Um idoso foi flagrado abusando sexualmente de uma cadela na cidade de Patrocínio na última segunda-feira, 06 de maio. O morador que fez o registro já desconfiava do ato e se dirigiu ao idoso com um pedaço de madeira na mão, acertando alguns golpes para salvar o animal. Confira as imagens a seguir.
A cena impressiona. O idoso estava com a bermuda abaixada segurando o animal quando foi surpreendido pela primeira paulada dada pelo morador, que agiu para salvar a cadela. Duas ou três pauladas depois, o morador saiu do local levando a cachorra. Ele voltou ao local instantes depois, mas o idoso já havia fugido.
O morador afirma que não foi a primeira vez que o idoso cometeu o crime e que iria levar o vídeo até as autoridades. A pena por praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie não humana é de 2 a 6 anos de reclusão, multa e caso seja o tutor, proibição da guarda. A pena é aumentada até o dobro se ocorrer a morte do animal. As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.
É o fim do mundo mesmo. 🤦♀️
Com tanta mulher querendo preferiu a cadelinha
Podia ter arrancado o pescoço dele logo 🥰🥰🥰