InícioCidadeMotocicleta furtada no Centro de João Pinheiro é recuperada por irmão da...

Motocicleta furtada no Centro de João Pinheiro é recuperada por irmão da vítima na Ruralminas

O irmão da vítima avistou dois indivíduos pilotando a motocicleta na Ruralminas e realizou a abordagem ele mesmo

Publicado em

Um jovem de 26 anos resolveu o furto da motocicleta de sua irmã sozinho nesta quarta-feira, 10 de julho, em João Pinheiro. Ele abordou dois indivíduos que estavam andando com a motocicleta que havia sido furtada horas antes no Centro da cidade. Depois, a PM foi acionada e realizou as prisões. Entenda.

Segundo apurado pelo JP Agora, a motocicleta em questão é uma YBR prata. Ela foi furtada na Praça Coronel Hermógenes próximo ao serviço da vítima. Assim que notou o furto, a proprietária acionou a PM e o seu irmão. Horas depois, familiares e amigos compartilharam fotos da motocicleta nas redes sociais, quando então o irmão da vítima recebeu informações de que haviam dois indivíduos andando com a motocicleta na Ruralminas.

O jovem se deslocou até Ruralminas e conseguiu localizar a dupla e a motocicleta com facilidade. Sem pestanejar, ele deu ordem de parada aos indivíduos e os comunicou do furto. Os indivíduos, então, não resistiram, informaram que compraram a moto por R$600,00 (seiscentos reais) e a deixaram no local. A PM chegou logo depois.

Os militares foram até o endereço onde os indivíduos entraram depois que deixaram a motocicleta e realizaram as prisões em flagrante por receptação. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta recuperada foi devolvida à proprietária.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu mesmo
3 meses atrás

Essa olaria ta osso