A cidade de João Pinheiro está de luto. Eli Corrêa, figura icônica da política pinheirense que ocupava uma das cadeiras da Câmara Municipal, faleceu aos 69 anos na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto, em Belo Horizonte, onde estava internado lutando contra um câncer no intestino.
Eli Corrêa lutava contra um câncer de intestino e estava internado no Hospital Vila da Serra em Nova Lima, região metropolitana da capital mineira, em Belo Horizonte e, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. Apesar das complicações de saúde, Eli era apaixonado por João Pinheiro e disputava a reeleição como vereador.
Eli Corrêa foi uma figura importante na política de João Pinheiro, eleito vereador diversas vezes. Ele também chegou a disputar as eleições para prefeito e até então era candidato à reeleição pelo União Brasil. Seu legado é marcado por sua luta pelos mais necessitados, especialmente por meio de projetos sociais voltados para os assentamentos, onde se dedicou a promover melhorias para essas comunidades.
O velório e sepultamento será organizado pela Funerária São João Batista, demais informações ainda não foram repassadas. O JP Agora presta as mais sinceras condolências a familiares e amigos.
Grande político. Ajudou muitas pessoas ao longo da sua carreira política. Que de a ele um bom lugar.
João Pinheiro perdeu um homem bom,sempre ajudando o próximo os menos favorecidos!Mas temos que aceitar a vontade de Deus.Tem tanto homem ruim nessa terra precisando fazer a passagem exemplo esse prefeito Edinho já poderia ter ido a muito tempo pra dar lugar pros bons!
E os cachorrinhos de rua também.