Policial Militar vai a júri popular hoje em João Pinheiro

Darley é acusado de matar um suspeito que apontou uma arma de fogo para ele. A família e populares estão presentes no Fórum em apoio a ele com faixas e camisetas

Acontece hoje, a partir das 09:00 horas, o júri popular de Darley Vaz da Silva, Policial Militar, acusado de matar um suspeito às margens da Rodovia Federal BR 365. Em sua defesa, o policial alega cumprimento do seu dever legal e legítima defesa.

Uma multidão começou a se formar na porta do Fórum local com camisetas e faixas em apoio a Darley. O JP Agora no correr do dia, trará mais informações.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


38 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Tirando as apreensão de motos o Sargento Darley e um ótimo policial sempre cumprindo com seu dever contra a bandidagem de Cana brava, Mais tenho certeza que os covardes e bandidos vão deixar Deslike no meu comentário neim todos vai gostar Mais o Sargento mudou toda Cana Brava eu apoio ele bandidos Bãos são bandidos Mortos

Isso mesmo, vamos apoiar esse policial que deu jeito na bandidagem em Canabrava Brava.
Se não fosse ele nossa Cana Brava estava no buraco.

Bandido bom é bandido morto

Darley tem todo apoio meu ele veste a Farda da nossa cidade !

Esse é um (removido) e covarde…(removido) ainda

Quando fala assim e porque é bandido também

Covarde é vc que não põe a cara

A própria identidade dele não é de confiança:”Forasteiro”, deve ser um PTbesta salafrário. Forma em advogado e vai defender vagabundo, devem estar precisando de mais um…

Se cara tava trabalhando e cidadão apontou uma arma para ele,ele agiu em legitima defesa sim, e como policial tem autoridade pra atirar sim contra meliante que apontou a arma pra ele.apoio sim

nao tem como ouvir o outro lado da historia ne

Grande homem!!! Boa sorte sargento

Um excelente profissional.que seja provada sua inocência

Quem tinha q ser punido já foi .Estou rezando pelo Darlei ele é um eroi

Grande Darley! Mais q um bom profissional! Um grande cidadão !!

Força Darley

Conheço ele a muitos anos e não tenho nada contra ele, pelo contrário uma pessoa dedicada naquilo que faz. O pessoal de cana brava tem que abraçar essa causa, pois a partir de seu comando cana brava virou outra.

Nao sou morador da regiao, mas sempre venho aqui visitar familiares e so ouço falar bem desse comandante; que ele colocou ordens na cidade de Vanabrava; que aqueles que ganharam uns puchao de orelha é pq precisava para seu proprio bem. Pra entrar na linha. Estou com vc Darley e espero que a justiça seja feita, sua absolvição.

Eu também apoio

Tem e que mata mesmo .porque o vagabundo apontou a arma para um policial , porque queria morrer.

Grande homem, veste a camisa da nação e tem boa índole perante uma comunidade de bem, estarei torcendo pela sua absolvição, tem meu respeito! Força Guerreiro!

Esse Brasil e uma vergonha mesmo se fosse um país serio este policial deveria receber uma medalha e não ser levado a júri…. Levar um policial ou ate mesmo um cidadão comum a júri popular por ter matado um bandido e um tapa na cara da sociedade de bem, mas infelizmente as coisas estão invertidas, em nosso Brasil o vagabundo vale mais do que uma pessoa de bem…. Vou tentar acreditar na justiça e espero que esse policial seja liberado e inocentado…

O camarada que morreu tentou matar um taxista em São Paulo pra roubar o carro. O carro em que os três ladrões estavam foi tomado de assalto em São Paulo. No caminho em direção a Bahia, seguindo pela BR 365, eles fizeram vários assaltos usando uma escopeta calibre 12.

Os três assaltantes estavam de saidão de uma penitenciária.

Inclusive, assaltaram romeiros que estavam indo a pé para Andrequicé.

A viatura de JK, que fazia o cerco policial, conseguiu fazer a abordagem.

Os outros dois assaltantes foram presos vivos porque se entregaram.

O que morreu, desceu do carro atirando e apontando a arma para os militares, momento em que foi alvejado pelo então Cabo Darley.

Aí eu pergunto: onde é que aperta a campainha?

Motorista pare o Brasil que eu quero descer.

Não tem como identificar esses bandidos, que postam tanta apologia ao crime, os quais acham que assaltantes são vítimas e que policiais e os cidadãos são algozes e autores? Bandido só tem dois lugares para eles, cadeia ou caixão… E infelizmente sempre uma mãe que chora.

Se o policial estava tão certo do seu cumprimento porquê da manifestação?

Simples. Uma acusação injusta e ele é um policial querido pela população de bem por onde passa.

Só vejo comentários que ele foi bom pra cana brava,justamente de onde veio a maioria pra fica na porta do fórum com faixas estampadas,afss ele só trabalhou em cana brava? Cadê o pessoal dos outros lugares q ele trabalhou?Outras cidades?Ele abusa da autoridade ,humilha as pessoas e já teve quadros de dependência química.

Kkkkk mostra filmagem e versão sera outra execução. Abuso truculência morte a versão sera mesma troca de mas tiro sai da de uma so arma

Provavelmente você estava lá né, já deve ter participado de alguma troca de tiros ou de uma perseguição. Tem babaca pra tudo mesmo.

Policial covarde vagabundo

Zedroginha identificado

Quando vc fala assim .e porque o vagabundo e vc .

Força meu amigo darley . Aqui é o cb.ferreira, estamos orando por você. Boa sorte.

Ele parou de usa clack e fica espaçando as pessoas por motivos fútil ?

Com certeza voce nao anda na linha ne, so sofre com policia quem apronta.

Policial não pode espancar as pessoas, isso é crime e um erro não justifica outro, não se combate crime cometendo outo.

Engraçado, nunca vi ele espancando ninguém, no mínimo um pila que já foi preso e não gosta de polícia.

Tenho ND contra polícia dês de quando ele faz o seu trabalho certo sem abusa dos poderes q a farda da tá tranquilo

Fui preso pela sua irmã