continua depois da publicidade
InícioJovem de 23 anos sofre tentativa de...

Jovem de 23 anos sofre tentativa de estupro enquanto dormia no Cais, em João Pinheiro

A vítima foi surpreendida pelo suspeito, que retirou as roupas dela sem que percebesse

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de estupro na tarde do dia 07 de setembro em João Pinheiro. Ela estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito, que a despiu sem consentimento. O homem de 49 anos foi preso.

continua depois da publicidade

Segundo apurado, o caso aconteceu no Bairro Cais. A vítima estava dormindo quando o suspeito, embriagado, tirou as roupas da vítima. Ele foi flagrado e impedido por outro homem. As informações apontam, ainda, que o suspeito costuma frequentar a residência da vítima.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar apresentando sinais de embriaguez e foi preso. A justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e o indivíduo deverá ficar preso até segunda ordem.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos