Filho reclama da comida, agride a mãe com vara de bambu e acaba preso pela Polícia em João Pinheiro

O jovem de 22 anos só cessou as agressões quando a vara de bambu se partiu

Uma mãe de 40 anos foi brutalmente agredida pelo próprio filho, de 22, no fim da tarde da última quarta-feira, 25 de setembro, em João Pinheiro. O rapaz utilizou uma vara de bambu para bater na mãe e só cessou as agressões depois que a vara se partiu.

Segundo apurado, o caso foi registrado no Bairro Itaipu. O jovem chegou na residência da família bastante exaltado e passou a reclamar da comida da mãe. Ele se serviu, jogou o prato de comida no chão e saiu da casa, retornando depois com uma vara de bambu. O indivíduo, então, passou a agredir a mãe, deixando marcas por todo o corpo.

As agressões só pararam porque a vara de bambu se partiu. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar o jovem, que resistiu à prisão e obrigou que os policiais utilizassem da força física para prendê-lo. Ele foi levado à delegacia e, depois, a justiça concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança de um salário-mínimo. Até então não se tem notícias se o rapaz voltou para casa.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Com essa fiança aí ele já comprava oque tava faltando , vagabundo , esse vai ver o capeta cedo .

Cadê o conselho tutelar, aposto não que não foi dada aquela surra para educar quando era criança. Aí cresce vira isso aí. Mostro, queria eu ter minha mãe aqui pra fazer nem que fosse ovo frito com arroz.
Não sou a favor de violência mais foi graças as chineladas de minha mãe que sou uma pessoa melhor. E acho que muitos ainda concordam comigo.

Essa mãe tava morta ou o quê?
Tomava essa vara de bambu dele e mostrava quem é que manda, além de ta sustentando marmanjo ainda reclama da comida, ta ruim? Vai comer no restaurante então fio.