InícioCidadePedro Gil chega para votar na Escola Quintino Vargas e reforça compromisso...

Pedro Gil chega para votar na Escola Quintino Vargas e reforça compromisso de João Pinheiro seguir avançando

Pedro Gil registrou seu voto na manhã deste domingo e falou sobre suas expectativas

Publicado em

O candidato a prefeito de João Pinheiro, Pedro Gil Cardoso, chegou às 10:30h deste domingo (06) à Escola Quintino Vargas para exercer seu direito democrático nas eleições municipais de 2024. Pedro, que disputa o cargo ao lado de seu vice, Américo Moreira, participou do processo eleitoral com grande expectativa para o resultado das urnas.

Em conversa com o JP Agora, Pedro Gil falou sobre suas expectativas e a importância deste momento. “O sentimento é de gratidão, nós que andamos por muitas casas do município, fomos muito bem recebidos. Hoje estamos felizes de estar concluindo essa etapa importante desse processo democrático e aguardando as escolhas das pessoas. Acreditamos que o povo de João Pinheiro sabe da necessidade de continuar avançando.”

Após o encerramento da votação, que é às 17h, o mesário é responsável por imprimir cinco vias do boletim de urna, seguindo a determinação oficial. Duas vias são enviadas ao cartório eleitoral, uma fica com o próprio mesário, outra pode ser entregue à fiscalização, e uma última é fixada na porta da seção eleitoral para que o público tenha acesso. A leitura dos resultados pode ser feita diretamente pelo QR Code disponível no boletim. No cartório, haverá uma equipe que transmitirá os resultados dos boletins conforme eles forem sendo recebidos.

Os resultados poderão ser acompanhados em tempo real através do aplicativo “Boletim na Mão” e pelo link oficial do Tribunal Superior Eleitoral: Resultados TSE.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários