InícioCidadeÔnibus da Prefeitura atropela cachorro em João Pinheiro e não presta socorro,...

Ônibus da Prefeitura atropela cachorro em João Pinheiro e não presta socorro, causando revolta

Dona do cachorro, Thais, expressou indignação pela falta de socorro do motorista após o atropelamento do animal

Publicado em

No fim da tarde de quinta-feira, 10 de outubro, um cachorro da raça Blueheeler foi atropelado por um ônibus da Prefeitura de João Pinheiro no distrito das Lages. O animal, chamado Tenente, não resistiu aos ferimentos, e o motorista do veículo não prestou socorro. Thais, a dona do cão, conversou com o JP Agora e contou os detalhes do acidente, visivelmente abalada pela perda.

O incidente aconteceu perto do pátio de um posto de combustíveis. Thais explicou que estava no posto, e Tenente a acompanhava quando, em um momento, ele saiu correndo para a rua. O atropelamento ocorreu justamente quando o ônibus da Prefeitura de João Pinheiro passava pelo local.

“Eu gritei, mas quando ele foi voltar, a roda da frente do ônibus passou em cima dele, e o motorista, ao invés de frear, passou a roda traseira novamente. Ele parou por uns 2 segundos e continuou a viagem. Onde meu pequeno foi atropelado tem uma faixa de pedestre, e ele nem ao menos diminuiu a velocidade. Quando parou, parecia que não fez questão nem de descer para mostrar empatia por mim e meu marido, que acabávamos de perder o nosso filhote”, relatou Thais.

Thais revelou que Tenente era um presente de seu marido, dado após ela ter sofrido dois abortos. O cachorro representava muito para o casal, que agora enfrenta a dor de sua perda. O JP Agora apurou que o ônibus da prefeitura em questão fazia o transporte de professoras até o distrito.

O JP Agora procurou a Secretaria de Educação na sexta-feira e a responsável, Izolina Romana, comentou sobre o caso: “Vou aguardar para conversar com o motorista”. Contudo, até o momento, nenhuma resposta posterior foi dada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gafanhoto
1 mês atrás

Se ele estivesse preso a uma corrente não teria acontecido ne
Quem estava errado será o ônibus na rua ou o cachorro
A dona jogando a culpa no motorista sendo que a culpa é dela

Filhos da Anarquia
1 mês atrás
Resposta para  Gafanhoto

Lembrando que um cachorro tem a mesma inocência de uma criança atravessando a rua , motorista tem que ficar atento sim.

Preocupado
1 mês atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Tá certo tem jogar o ônibus encima de uma casa matar pessoas pra tira do cachorro haaaa mim ajuda aí criança agente tem que cuidar assim com cachorro também

Gafanhoto
1 mês atrás
Resposta para  Filhos da Anarquia

Só o motorista tem que ficar atento a dona do cachorro também tem se ele estivesse amarrado a uma corrente não acontecia

.
1 mês atrás

Infelizmente o cachorro cometeu suicídio, ele correu pra baixo do ônibus em movimento queria oque ????

Revoltado
1 mês atrás

Culpado é o motorista? A prefeitura?
Culpado é esta incompetente que deixou o cachorro solto entrar pra debaixo do ônibus.
Só falta culpar o Edinho

Geraldo
1 mês atrás

Se o carro tá passando na rua e o cachorro corre pra debaixo do carro o motorista não tem culpa

Irônico
1 mês atrás

Cachorro tá valendo mais que a vida de um ser humano 🤣