A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (3), Alírio Araújo Alves, de 37 anos, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite do último sábado (02), na rua Felipe Campello de Oliveira, bairro Santa Cruz 2, em João Pinheiro. A prisão aconteceu menos de 24 horas após o crime, graças ao empenho das equipes de patrulha de operações e patrulha rural, que localizaram o suspeito escondido na Fazenda Gameleira, na zona rural da cidade.
Alírio é suspeito de ter atacado Wanderson Teodoro Borges, de 34 anos, que foi encontrado com várias perfurações causadas por faca. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. Wanderson sofreu ferimentos graves no tórax, nas costas, na axila e nas costelas, além de ter um dos pulmões perfurado, mas segue internado em estado estável.
A causa da tentativa de homicídio ainda não foi revelada. Após a prisão, Alírio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, onde o caso será investigado pelas autoridades competentes. Excelente trabalho da Polícia Militar, cujo empenho e atuação rápida permitiram um desfecho eficiente em menos de 24 horas.
A população é incentivada a colaborar com informações que possam ajudar a esclarecer crimes e manter a segurança pública. Denúncias anônimas podem ser feitas através dos números 190 ou Disque Denúncia, 181
Esses povos do santa cruz e tudo x9
Vc deve malandro só pode
Muito bol trabalho da polícia. Tomara q fique presso e pague pelo crime
Tava até demorando esse tal de Santa Cruz sair na mídia 🤣