Criminosos furtam 17 cabeças de gado em fazenda na região do Diamante, em João Pinheiro

A Polícia Militar investiga o caso e realiza rastreamentos na região.

Uma fazenda localizada na região do Diamante, em João Pinheiro, foi alvo de criminosos que furtaram 17 cabeças de gado de raças diversas. O crime foi registrado pela Polícia Militar e ocorreu nesta semana.

De acordo com informações apuradas, os criminosos quebraram dois cadeados para acessar a propriedade e realizar o furto. O gado estava no local até o dia 8 de dezembro, e o furto foi constatado e denunciado no dia 12. Há indícios de que os animais foram transportados por um caminhão boiadeiro, o que aponta para um esquema organizado.

Até o momento, os autores não foram localizados. A Polícia Militar segue realizando rastreamentos na região, e o caso está sob investigação da Polícia Civil. A comunidade rural está em alerta para prevenção de novos casos e colaborações com informações que possam ajudar na apuração.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários