O vereador Herculano Bolsonaro foi oficialmente indicado pelo prefeito Gláucon Cardoso como líder do governo na Câmara Municipal de João Pinheiro. A decisão foi anunciada na segunda-feira (20), durante a primeira sessão do Legislativo no ano de 2025.
A função de líder de governo é essencial para a articulação entre o Executivo e o Legislativo, sendo responsável por defender os interesses da administração municipal e atuar como porta-voz do prefeito dentro da Câmara. O vereador também terá o papel de explicar e mediar projetos do Executivo junto aos demais parlamentares, facilitando as tramitações.
Em seu primeiro mandato, Herculano Bolsonaro foi eleito pelo partido Novo, o mesmo do prefeito Gláucon Cardoso, com 482 votos. A nomeação reforça a aliança política entre o Executivo e o Legislativo, garantindo um canal direto de comunicação para a defesa das propostas da atual gestão.
Herculano disse que seria diferente, mas continua trabalhando na empresa. Das duas uma Sr Vereador: abra mão do salário da câmara e trabalhe na sua empresa indo a casa legislativa somente nas reuniões ou largue sua empresa e fiquei no gabinete atendendo a população.
Falar é fácil, queremos ver você fazer, ou melhor, fazer diferente!
Você não representa a nova política 🤣🤣🤣
Hahahahahahahahaha! Vai ficar querendo! Pelo visto de direita só tem o nome.
Herculano continua trabalhando na sua empresa e recebendo seu salário de vereador? Como representante da nova política, crítico ao sistema, você deveria abrir mão da empresa do receber o salário de vereador e passar os dias na câmara recebendo a população no gabinete ou abrir mão do salário de vereador, continuar com sua empresa e ir a casa legislativa uma vez por semana nas reuniões e de vez em quando como a maioria faz.
O Herculano realmente é a nova política?
É verdade que a prefeitura contratou a irmã do Herculano ,se for o discurso dele cai por terra ,dizendo ser diferente dos demais políticos, vamos ver em relação as diárias que é praticamente uma extensão de salário dos vereadores se ele vai aderir ao sistema .
Para de chorar e vai trabalhar Rogério
Você ainda acredita que quem herda o nome do “vendedor de joias” tem algum compromisso com o que fala/a população? Lembra da época do covid? Ele não era “coveiro”!
Vai vendo!