Briga durante uso de drogas por pouco não termina em homicídio em Brasilândia de Minas; suspeito é preso

Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 22 de janeiro

Um idoso de 66 anos foi preso por tentativa de homicídio que aconteceu nesta madrugada de quarta-feira, 22 de janeiro, no bairro Santo Agostinho na rua Onofre Nogueira em Brasilândia de Minas. Ele atirou com um revólver calibre .38 em desafeto, de 57 anos. A vítima sobreviveu e a motivação seria uma briga durante o uso de drogas.

Segundo informações preliminares, o autor abriu fogo contra a vítima e depois se escondeu em um lote vago. A Polícia compareceu ao local rapidamente e efetuou a sua prisão, assim como a apreensão da arma de fogo utilizada. 

A vítima, de 57 anos, foi atingida pelos disparos na bexiga e na perna e foi levada pelo SAMU ao hospital, após avaliação inicial ele foi transferido para Patos de Minas. Um dos projéteis ficou alojado e o estado de saúde atualizado não foi divulgado. 

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Qual nome deles

Uma é Rogério filho de finado Dilon (Vi no Instagram)

O povo tá falando que a briga foi por causa de troca-troca.

Os dois queria ir primeiro. Nenhum dos dois, queria ficar pra depois.

Aí deu merda… Literalmente.