Uma confusão terminou na delegacia depois que uma mulher, de 57 anos, agrediu o marido, um idoso de 81 anos, na noite da última sexta-feira, 04 de abril, em uma fazenda em João Pinheiro. Segundo os vizinhos, a mulher estaria alcoolizada e teria partido para cima do marido com socos, empurrões e arranhões.
Segundo informações, o idoso precisou fugir e se esconder na casa dos vizinhos para escapar das agressões da esposa. Mas a mulher acabou encontrando o marido e tentou levá-lo à força para casa. Populares que presenciaram a cena intervieram e ajudaram o idoso a escapar novamente.
Ao ser abordada pela polícia, a mulher estava bastante alterada e admitiu que havia discutido com o marido, mas negou as agressões. O idoso, por outro lado, confirmou que sofre ataques frequentes sempre que a esposa ingere bebidas alcoólicas.
A mulher foi levada à UPA para atendimento médico por conta de pequenas lesões provocadas durante a confusão. Após ser liberada, ela assinou o termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada.
O caso chamou a atenção dos vizinhos, que relataram à polícia que não é a primeira vez que o idoso sofre agressões da esposa após o consumo de álcool. A ocorrência será acompanhada pela justiça.
Se fosse o contrário, tava preso, cancelado e com medida protetiva!
Fico revoltado com isso fosse ele tava lá garrado só Deus sabe quando tava solto isso é Brasil
Os homens tá rebentando as mulheres e vai preso eles paga um fiança e tá liberado infelizmente este o nosso Brasil só prende depois que mata aí eles prende brincadeira viu as policia faz seu trabalho .delegado juiz vai e solta
Não querem diretos iguais? Então, cadeia nelas, quando praticar violência contra os homens também!
Uai aí ficou mamata.elas podem Bater e não pode apanhar?sou contra homem bater em mulher mas também não deve apanhar direitos enguais .lei pra todos