Um caso de violência doméstica terminou de forma grave na tarde desta quarta-feira (16), em João Pinheiro. Um homem de 37 anos foi esfaqueado durante uma discussão com a companheira e ficou com as vísceras expostas. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Adão Pereira de Lima com a Rua Barão do Rio Branco, no bairro Água Limpa.
Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar foi acionada via 190 após a vítima pedir socorro em via pública com um ferimento abdominal profundo, ele estava segurando as vísceras enquanto pedia ajuda. Ele relatou aos policiais que foi golpeado com uma faca pela amásia, Elis Cristina, de 36 anos, durante uma briga no interior da residência do casal.
Elis foi localizada no local e alegou ter agido em legítima defesa. Segundo ela, durante a discussão, Vicente teria a agredido fisicamente, o que motivou o ataque com a faca de cozinha com lâmina de cerca de 20 centímetros.
A arma utilizada no crime foi apreendida. Elis foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde prestará esclarecimentos. Já Vicente foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital, com o ferimento exposto no abdômen.
O caso será investigado como lesão corporal e violência doméstica.
Alguem sabe qual mercado vai estar com a cerveja na promoção nesse feriado ?
Kkkkkkkkkk
Alguns homens acham que podem sempre bater na mulher, elas começaram a reagir, bem feito