Olho Vivo chega a Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, com instalação de câmeras de segurança

Iniciativa do CONSEP, em parceria com a Prefeitura de João Pinheiro e o Sicoob Credipinho, fortalece a segurança nos distritos

O distrito de Luizlândia do Oeste (JK), em João Pinheiro,vai receber ainda neste mês o Projeto Olho Vivo, sistema de monitoramento por câmeras que já é referência na sede do município e agora se expande para os distritos. As câmeras serão instaladas em pontos estratégicos e devem entrar em funcionamento nos próximos dias, com investimento superior a R$ 40 mil.

O sistema implantado é integrado ao HELIOS, da Polícia Militar, permitindo a identificação em tempo real de placas de veículos. A tecnologia contribui diretamente para a prevenção de crimes e o apoio às investigações policiais. As câmeras contam com recursos de última geração, garantindo imagens de alta qualidade mesmo sob chuva intensa ou baixa luminosidade.

A ação é resultado de uma parceria entre o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP), presidido por Alexandre Vaz, a Prefeitura de João Pinheiro e a cooperativa Sicoob Credipinho. O projeto tem se consolidado como um importante aliado na redução de ocorrências e no fortalecimento da sensação de segurança entre os cidadãos pinheirenses. Ao total serão 4 câmeras em Luizlândia do Oeste (JK). Outras 2 Câmeras também serão instaladas no distrito de Canabrava.

A expansão do Olho Vivo para Luizlândia do Oeste marca mais um avanço significativo para a segurança pública do município, reforçando o compromisso do CONSEP e de seus parceiros com o bem-estar da população.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Só aumentou os roubos mais nada