Uma propriedade rural localizada na cidade de Natalândia, cidade distante pouco mais de 180 quilômetros de João Pinheiro, foi furtada na tarde do último domingo (23). O proprietário da fazenda José Ronaldo A. Mendonça está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil reais a quem conseguir informações sobre a localização do gado furtado, o qual está marcado com as letras “J”, “JR”, acompanhadas de um desenho de uma âncora.
Aos policiais, o proprietário do gado furtado contou que saiu da propriedade no domingo e que conferiu o rebanho antes de sair. Quando retornou, deu falta de 42 novilhas e de um touro. Ele contou que o cadeado da porteira estava trancado, mas que tinha sinais de arrombamento. Nenhuma informação sobre a autoria e direção que os criminosos tomaram foi levantada.
O JP Agora conversou com o pecuarista José Ronaldo. Ele contou que as novilhas e o touro furtados tem genética de “Puro Origem” de primeira linha e pediu ajuda para encontrar os animais e os autores do crime. “São novilhas de primeira linha, filhas de boi ‘PO’. O touro eu comprei em um leilão no Canal do Boi e nem terminei de pagar. É um boi mocho. Peço ajuda, quem puder nos trazer informações concretas do paradeiro do gado que levem a encontrá-lo será recompensado no importe de R$ 10 mil reais.”
Portanto, ressaltando mais uma vez, o rebanho está marcado com as letras “J” e “JR”, acompanhados de um desenho de uma âncora.
Quem tiver informações pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar através do 190. O proprietário também cedeu seu número particular, qual seja, (38) 9 9965-5842.
O ladrão é o dono. Forjar um roubo é crime senhor Ronaldo. Malandrinho. Kkkk