25.3 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 1, 2021

Dudamel, Rui Costa e Marques são demitidos do Atlético após vexame em Afogados

A diretoria do Galo comunicou a demissão da cúpula do futebol à 1h57 desta quinta-feira, após eliminação para time do interior de Pernambuco

“A partir desta sexta-feira (28), Rui Costa (diretor de futebol), Marques Batista de Abreu (gerente de futebol), Rafael Dudamel e sua comissão técnica não fazem mais parte do Clube”.

Este foi o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Atlético à 1h57 desta quinta-feira, após eliminação para o inexpressivo Afogados de Ingazeira, do interior do Pernambuco, na segunda fase da Copa do Brasil.

Mais cedo, o técnico Rafael Dudamel e o diretor de futebol Rui Costa chegaram a dar entrevista coletiva, aparentando que não haveriam mudanças no comando do clube.

Coletiva sem despedida

Depois de uma longa conversa reservada com Rui Costa, ainda no estádio, Dudamel deu coletiva e parecida que seria mantido no clube. Ele falou até em intensificar os trabalhos na Cidade do Galo.

“Como explicar? Não tem explicação. Jogamos uma partida com muito controle. Sofremos dois gols em jogadas individuais. Foi um jogo parelho. Sabemos que são circunstâncias muito emocionais”, afirmou o treinador, que foi demitido duas horas depois.

Números ruins

Dudamel ficou apenas 50 dias no comando do Atlético e colecionou frustrações. Com o venezuelano, o Galo foi eliminado também pelo fraco Unión Santa Fe, da Argentina, na primeira fase da Copa Sul-Americana.

No Campeonato Mineiro, o Galo é apenas o quarto colocado e tem resultados como empates com Coimbra e Tombense, além de uma derrota em pleno Mineirão para a Caldense.

O futuro

Para o jogo de domingo, em Varginha, contra o Boa Esporte, o time será comandado por James Freitas e Lucas Gonçalves, ambos da comissão técnica fixa.  O grupo se reapresenta nesta sexta-feira à tarde e já fica concentrado para a partida do Estadual.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Risos
1 ano atrás

Patético kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk combina com o time! Vai Frangas!

Meu zerão Kbuloso
1 ano atrás

Alo nação cabuloza! Bora lançar um outro outdoor zoando as frangas afogadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SoS
1 ano atrás

Afogados kkkkk

gustavo
1 ano atrás

sou atleticano mas vindo de atletico, cruzeiro e selecao brasileira nada mais me surpreende falei

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias