Nem os porcos escapam: ladrão invade chácara e leva animal de aproximadamente 40 kg em João Pinheiro

Um porco de aproximadamente 40 kg foi furtado de uma chácara na madrugada de quarta-feira (25), por volta das 2h, no bairro Água Limpa, em João Pinheiro (MG). O animal foi levado do chiqueiro enquanto o dono da propriedade dormia.

De acordo com a vítima, ao perceber o sumiço do porco, ela verificou as imagens das câmeras de segurança instaladas no local e constatou a invasão durante a madrugada. Essa não seria a primeira vez que a chácara é alvo de furtos.

As imagens permitiram que um suspeito, de 46 anos, fosse identificado. A Polícia Militar realizou rastreamentos pela região, mas ele não foi localizado até o momento. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Õinc, õinc, õinc, ooiiiinnnncccc….

Sô du céu! Esse jomps tem ladrão…

Muitas vezes as causas de um lugar ser abundante em crimes, digamos, lá no Japão, jamais aqui, não é falta de polícia, mas a presença de um judiciário corrupto/frouxo que sempre os recoloca nas ruas após presos. Mas isso é no Japão, Suíça, e outros lugares promiscuos. Aqui nunca… imagine!

Da uma estudada sobre lei e para de cagar pela boca

Oua deve ser pro natal

40 kg foi muito.

Depois de sapecado e limpo, Deus só 25 kgs.

Ladrão hoje e celebridade,tem cartão,bolsa droga segundo reportagem de algum vereador que honra o voto, João Pinheiro nem a igreja tem sossego

O povo safado esse do cais c besta